Pular para o conteúdo principal

AMÉRICA DE NATAL SE PREPARA PARA DUELO CONTRA O SAMPAIO CORRÊA EM MEIO A RUMORES DE NOVAS CONTRATAÇÕES

Após garantir vaga na semifinal do Campeonato Estadual, o América de Natal volta suas atenções para a Copa do Nordeste. O Alvirrubro enfrenta o Sampaio Corrêa nesta terça-feira, em São Luís, em mais um desafio importante na competição regional.

O técnico Leston Júnior não poderá contar com o meio-campista Souza, que será poupado para a sequência da temporada. Apesar do desfalque, o América chega motivado para a partida, ocupando a segunda colocação do grupo, com três pontos conquistados.

Enquanto a equipe se prepara para o confronto, circulam nas redes sociais informações de que o clube teria acertado com mais dois reforços: o meia Walber, do Maricá-RJ, e o lateral-esquerdo Mário Henrique, que atualmente defende o Serra Branca-PB. No entanto, o clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre as possíveis contratações.

O duelo contra o Sampaio Corrêa será realizado às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo pelo canal Premiere. A expectativa é de um jogo equilibrado, com o América buscando somar mais três pontos para se consolidar na zona de classificação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA