Pular para o conteúdo principal

RN: QUAL SERÁ O DESTINO DE EZEQUIEL FERREIRA?

A recente filiação do senador Styvenson Valentim ao PSDB não significa que ele tenha se aliado a Ezequiel Ferreira e à governadora Fátima Bezerra. Na verdade, trata-se de uma estratégia voltada para a composição da mesa do Senado. Styvenson continua fiel às suas convicções, mas essa movimentação impacta diretamente Ezequiel, que agora precisa definir seu futuro político.

Como pré-candidato a deputado federal, Ezequiel precisa escolher um partido com uma nominata forte para disputar a eleição com chances reais. Nesse contexto, União Brasil, Republicanos e Progressistas (PP) surgem como possíveis destinos.

A grande questão é: para qual lado Ezequiel Ferreira vai? Sua decisão pode redefinir os rumos da política no Rio Grande do Norte.

Com informações do Blog do Gustavo Negreiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA