O deputado estadual Ivanilson Oliveira (União Brasil – RN) foi submetido a uma cirurgia de emergência neste domingo (6), após passar mal durante uma viagem a São Paulo, onde participava do Festival ABCR 2025.
De acordo com informações divulgadas pelo Blog Jair Sampaio, o parlamentar sentiu um mal-estar e, após ser levado ao Hospital Sírio-Libanês, foi diagnosticado com um problema cardíaco que exigiu intervenção imediata. A cirurgia foi bem-sucedida, e o estado de saúde de Ivanilson é considerado estável.
Nas redes sociais, o deputado tranquilizou seus seguidores, afirmando que está bem e acompanhado por uma equipe médica especializada. Ele também agradeceu pelas mensagens de apoio e disse que continua acompanhando as pautas do Rio Grande do Norte à distância, mantendo contato com sua equipe. “Logo estarei de volta ao RN com ainda mais energia”, escreveu.
Ainda não há previsão oficial de alta, mas o parlamentar segue em observação médica na capital paulista.
Fonte: Blog Jair Sampaio
Comentários
Postar um comentário