O América ficou no 0x0 contra o Santa Cruz, em um jogo movimentado pela Série D. Mesmo sem Salatiel, seu principal atacante, o time potiguar mostrou garra, dominou o segundo tempo, mas não conseguiu marcar. Giva entrou no ataque, mas não correspondeu.
Mais de 12 mil pessoas estiveram presentes na Arena das Dunas, com grande destaque para a torcida do Santa Cruz — uma das maiores mobilizações visitantes já vistas em jogos da Série D no Nordeste.
Com o empate, o Santa Cruz segue na liderança do grupo, enquanto o América permanece em 3º lugar. Restando ainda três rodadas para o fim da primeira fase, o Alvirrubro volta a campo na próxima rodada contra o Central, novamente na Arena das Dunas, em busca de uma vitória para seguir firme na briga pela classificação.
Comentários
Postar um comentário