ALLYSON BEZERRA DEVE RENUNCIAR À PREFEITURA EM FEVEREIRO PARA DISPUTAR O GOVERNO DO RN, DIZEM FONTES
O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), deve renunciar ao cargo no mês de fevereiro de 2026 para disputar as eleições estaduais como candidato ao Governo do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações apuradas pela jornalista Anna Ruth Dantas, durante o programa Jornal da Manhã, do Grupo Dial Natal, Allyson chegou a avaliar a possibilidade de deixar a prefeitura ainda em janeiro, mas decidiu adiar a saída para fevereiro.
Até o momento, o gestor não se declarou oficialmente como pré-candidato ao governo estadual.
“Eu tenho informações de que ele estava pensando em renunciar agora em janeiro. Não vai. Também não vai renunciar em março. Deverá renunciar em fevereiro”, afirmou a jornalista durante a apuração.
Ainda segundo a jornalista, a federação formada entre União Brasil e Progressistas já estaria encaminhando a nominata para a disputa proporcional ao cargo de deputado estadual. Entre os nomes citados estão:
Nelter Queiroz (deputado estadual)
Galeno Torquato (deputado estadual)
Taveira Júnior (deputado estadual)
Camila Araújo (vereadora de Natal)
Kléber Rodrigues (deputado estadual)
Fonte
📌 Portal 98 FM Natal, com informações apuradas por Anna Ruth Dantas no programa Jornal da Manhã.
Comentários
Postar um comentário