Um turista de 32 anos, natural de São Paulo, foi morto a tiros na noite do último domingo (4) dentro de um restaurante à beira-mar de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, Região Metropolitana do Recife (PE).
Segundo as informações iniciais, a vítima — identificada como Rafael Ventura Martins — jantava com a companheira quando foi surpreendida pelos disparos. Ele morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico.
O autor do crime fugiu logo após o ataque e, até o momento, não há informações sobre sua identificação ou prisão.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou inquérito para apurar o homicídio, que está sob responsabilidade da 15ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH). Uma das linhas de investigação considera a possibilidade de o crime ter sido motivado por um desentendimento ocorrido pouco antes dos disparos, hipótese que ainda está sendo analisada.
Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) informou que foi acionada após relatos de tiros em um restaurante localizado na orla da praia. Ao chegarem ao local, policiais do 18º Batalhão constataram o óbito da vítima.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento e de áreas próximas foram solicitadas e devem auxiliar na identificação do autor e no esclarecimento das circunstâncias do crime.
Fonte: CNN, via Blog do BG
Comentários
Postar um comentário