Uma troca de tiros ocorrida em plena luz do dia assustou moradores da cidade de Cruzeta, no Seridó potiguar, nesta terça-feira (6). A ação envolveu integrantes de um grupo de ciganos e outros quatro homens, gerando momentos de tensão no município.
Segundo informações preliminares, o episódio teria começado após quatro suspeitos — um deles atuando como motorista — supostamente abordarem uma mulher que estaria sozinha em casa e seria companheira de um cigano. Durante a fuga, os suspeitos ainda derrubaram um trabalhador que conduzia um veículo de um supermercado da cidade, mas não chegaram a levar nenhum pertence.
Relatos e registros que circulam nas redes sociais indicam que dois ciganos chegaram ao local em uma motocicleta, momento em que um deles efetuou disparos contra os suspeitos, que já fugiam a pé. Um segundo envolvido teria seguido por outra rota, na tentativa de cercar os homens.
Durante o tiroteio, uma mulher que não teria qualquer relação com a ocorrência acabou sendo atingida por um disparo. Ela foi socorrida e encaminhada para a cidade de Caicó, onde recebeu atendimento médico.
Até o momento, nenhum dos envolvidos foi preso. A Polícia Militar informou que segue monitorando a área e apurando as circunstâncias do ocorrido.
Fonte: Jair Sampaio
Comentários
Postar um comentário