Pular para o conteúdo principal

PREFEITO ACUSADO DE LIDERAR MILÍCIA PRIVADA É SOLTO APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

O prefeito de Ielmo Marinho (RN), Fernando Batista Damasceno, conhecido como Fernando de Canto de Moça (MDB), foi solto na tarde desta quinta-feira (29) após passar por audiência de custódia. Ele responderá ao processo em liberdade.

Fernando havia sido preso durante uma operação conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio Grande do Norte. Segundo as investigações, o prefeito é apontado como líder de uma milícia privada que teria sido estruturada para ameaçar adversários políticos.

Ainda de acordo com os investigadores, no momento em que foi abordado pelos policiais, Fernando teria tentado obstruir as investigações, tentando se desfazer de dinheiro e de um aparelho celular durante o cumprimento de mandados de busca. Por esse motivo, ele acabou preso em flagrante pelo crime de embaraço à investigação.

Fonte: Portal Grande Ponto, com informações do Blog de Saulo Vale.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

ANIVERSÁRIO DE TOMBA