A expectativa nos bastidores da política potiguar cresce, e setores da direita já apontam o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias, como o nome mais viável para disputar o Governo do Rio Grande do Norte. As articulações avançaram nos últimos dias e indicam um cenário cada vez mais favorável ao seu nome.
Atualmente, Álvaro Dias está reunido com o senador Rogério Marinho, em um encontro considerado decisivo para o encaminhamento das negociações políticas. Após essa conversa, o senador Styvenson Valentim também deve integrar o diálogo, participando das tratativas ao lado de Rogério Marinho.
Apesar da intensa movimentação nos bastidores, o anúncio oficial do nome só deverá ocorrer na próxima quinta-feira, dia 22, durante um encontro político previsto para a casa de praia do senador Rogério Marinho.
Fonte: Blog Jair Sampaio
Comentários
Postar um comentário