O domingo (25/01/2026) foi marcado por muitos gols nos gramados do Rio Grande do Norte. No complemento da quarta rodada do Campeonato Potiguar, equipes mandantes e visitantes apostaram em um futebol ofensivo, resultando em placares elásticos e partidas movimentadas.
QFC APLICA GOLEADA E ENCOSTA NOS LÍDERES
O QFC venceu o Santa Cruz-RN por 4 a 1 e chegou aos 10 pontos na competição. Com o resultado, a equipe igualou a pontuação dos líderes do campeonato, América de Natal e ABC, que também somam 10 pontos.
Os gols do QFC foram marcados por Vitinho (26’ do 1º tempo), Victor Souza (12’ do 2º tempo) e Paulinho, que balançou as redes duas vezes (28’ e 42’ do 2º tempo). O gol de honra do Santa Cruz foi anotado por Natan Masiero, aos 47’ do 1º tempo.
LAGUNA E POTIGUAR DE MOSSORÓ TAMBÉM VENCEM
Outros dois confrontos completaram a rodada e garantiram emoção aos torcedores, com destaque para a maior goleada do dia.
Laguna 5 x 1 Globo
Jogando no Frasqueirão, o Laguna dominou a partida e construiu o placar com gols de Emmanuel (31’ do 1º tempo), Morán (43’ do 1º tempo), João Andrade (2’ e 17’ do 2º tempo) e Kaiky (37’ do 2º tempo). JV Baéca descontou para o Globo aos 40’ do segundo tempo.
Potiguar 2 x 0 Potyguar
No confronto entre Mossoró e Currais Novos, o Potiguar saiu vencedor com gols de Erick Landini (23’ do 2º tempo) e Pedro Furlan (39’ do 2º tempo), chegando aos 7 pontos no campeonato.
Com os resultados, a briga pelas primeiras posições segue equilibrada e aumenta a expectativa para as próximas rodadas do Campeonato Potiguar.
Comentários
Postar um comentário