FOX SPORTS FECHA ACORDO COM NET E CLARO TV


Após quase dois meses de negociação, o Fox Sports Brasil entrará nos pacotes disponibilizados pela NET. O acordo entre as duas empresas foi confirmado na tarde desta terça-feira, 27. Outra novidade envolvendo o canal esportivo é que ele também se acertou com outra operadora de TV por assinatura, a Claro TV.


Sem entrar de imediato nos line ups das duas operadoras, o Fox Sports informa que nos próximos dias, devido aos dois acertos divulgados nesta terça, o veículo estará disponível para mais de 7,3 milhões assinantes em todo o País. Há duas semanas, o canal começou a fazer parte dos serviços oferecidos pela Sky.



Presidente da Fox Internacional na América Latina, Carlos Martinez comemorou o acerto com mais duas empresas da TV paga e ressaltou que a novidade fará com que diversos telespectadores acompanhem os jogos da Libertadores da América. O executivo, no entanto, não comentou os motivos que prolongaram em mais de 50 dias o acerto com a NET.


"Toda nova operadora que inclui o Fox Sports é motivo de muita satisfação para nós. Os assinantes da Claro TV e da NET são os grandes beneficiados e em breve poderão acompanhar os jogos dos clubes brasileiros na Libertadores. Em menos de 2 meses em operação no Brasil, o Fox Sports estará disponível, a partir dos próximos dias,  para 7,3 milhões de assinantes em todo o país", afirmou Martinez.


fonte: Portal Comunique-se


NOTA DO BLOG: Excelente notícia para os assinantes da Claro TV, antiga Via Embratel, que acompanharão, finalmente, os jogos da Libertadores.

Comentários