TANGARÁ: PM PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO

A quadrilha atuava na Rua da Pinha, em Tangará. Foram presos WESLEY DEGLYSE BERNARDINO RIBEIRO (Dedé), de 20 anos, MAXSANDRO DOS SANTOS PONTES (Maquita), de 18 anos, e uma jovem de 16 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, Dedé realizou um assalto a mão armada na Padaria Bom Sabor, localizada às margens da BR-226. No momento da fuga a polícia abordou Dedé com pedras de Crack e papelotes de maconha fracionadas para venda. Também foi encontrado drogas no sutiã de sua companheira, de apenas 16 anos, sendo a mesma gestante de quase nove meses.
Com a prisão de Dedé, a Polícia Militar chegou a um segundo traficante, o Maquita, que escondia drogas, enterrada, próximo ao Ginásio de Esportes de Tangará.
Foi encontrada com Maquia pedras de crack grandes, que ainda seriam fracionadas. Com essas ações o tráfico na Pinha irá diminuir em torno de 70%, avaliou o Ten. Roure.
Marquita também era fornecedor de armas, inclusive a que Dedé utilizou durante o Assalto na Padaria.
Desde a chegada de Roure a Tangará, diversas operações tem apreendido drogas, objetos roubados, além da prisão de várias traficantes da rota das drogas de Tangará e região.
Informações: Pelotão Destacado de Tangará.

Comentários