LEI SECA: MANO MENEZES MULTADO


O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, foi parado na madrugada desta quarta-feira na blitz da Lei Seca, realizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Sem carteira de habilitação, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Por conta disso, o comandante foi multado em R$ 957,70 e perdeu sete pontos na CNH. As informações são da Secretaria de Governo.

CNH de Mano Menezes ficará retida no sistema do Detran
Para ter o carro liberado, a esposa de Mano Menezes preciso ir até sua residência, na Barra da Tijuca, para buscar a carteira e uma pessoa habilitada para que o veículo não fosse apreendido na blitz. Por ter apresentado uma cópia da CNH, o treinador não teve o documento original apreendido.

Em contato do GLOBOESPORTE.COM, o coordenador da Lei Seca, major Marco Andrade, confirmou a notícia na manhã desta quarta-feira. De acordo com o policial, a carteira de Mano Menezes ficará "retida" no sistema de dados do Detran. O comandante da Seleção precisará resolver a pendência junto ao órgão.

O técnico foi parado no bloqueio feito na altura da Praça Nossa Senhora Auxiliadora, em frente a sede do Flamengo, na Gávea. As assessorias de imprensa de Mano Menezes e da CBF ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Confira abaixo a íntegra da nota oficial da Secretaria de Governo:

O técnico Mano Menezes foi abordado por agentes da Operação Lei Seca, da Secretaria de Estado de Governo, por volta da meia-noite desta quarta-feira (28/01), durante blitz na Avenida Ministro Raul Machado, em frente à sede do Flamengo, na Gávea. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, sofrendo as seguintes sanções administrativas: multa de R$ 957,70 e perda de 7 pontos na carteira. Mano estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A cópia do documento foi levada ao local pela mulher do técnico. O carro dele foi liberado após um condutor habilitado ter sido apresentado.

* Fonte: globoesporte.com

Comentários