Pular para o conteúdo principal

NOVAS AGENCIAS DO BNB NO RN

O superintendente estadual do BNB, João Nilton Castro Martins anunciou a instalação de mais cinco unidades (Natal, Ceará-Mirim, João Câmara, Macaíba e Umarizal) já em 2013. 

A novidade foi comunicada durante solenidade de inauguração da agência do Banco do Nordeste em Natal, nesta quinta-feira (27).
 
A ampliação do BNB no RN é uma luta antiga da deputada Fátima que desde o governo do presidente Lula vem apresentando requerimentos e projetos de indicação para atender a essa ampliação.
 
 
fonte: blog da Rosalie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FOLIA KIDS