APRESENTADOR RATINHO É O MAIOR SALÁRIO ENTRE OS ARTISTAS DA TV BRASILEIRA


934752_820897231285615_7612862188671246721_n
Esqueça Fausto Silva, esqueça Galvão Bueno, esqueça Ana Maria Braga, Rodrigo Faro, Fátima Bernardes ou qualquer outra estrela da TV. O maior faturamento entre artistas da TV brasileira é Carlos Roberto Massa, o popular Ratinho.
Sua imensa fortuna não vem apenas de salários e merchandisings que ele recebe no comando de seu programa no SBT, nada disso. Ratinho investiu muito bem seu dinheiro e hoje é um próspero fazendeiro, com dezenas de agro negócios, empresas de comunicação de TV e rádio, concessão de emissoras, além de licenciamento de marcas e gestão de grifes.
Sim, é verdade, em termos nominais Ratinho até ganha menos do que Fausto Silva, por exemplo. Mas Faustão é um “bon-vivant”, que prefere desfrutar e aproveitar sua fortuna ao lado da família. Também é
muito generoso e sempre ajuda amigos em dificuldades.

Já Ratinho tem fome por trabalhar e nunca para quieto. Está sempre procurando novos negócios, preocupado com a carreira política do filho, investe bastante em outros negócios no Paraná e, graças a esse espírito empreendedor, pode ser considerado um dos artistas que mais fatura no país. Estima-se que entre salários e pró labores Ratinho chegue a faturar até R$ 10 milhões mensais —o dobro de Fausto Silva.

Fonte: Folha/Uol

Comentários