RN: CANDIDATOS NA FEIRINHA DE SANTANA


curras 1
curras 2
O município de Currais Novos serviu de cenário, neste sábado (12), para o ‘grande encontro’ entre os principais adversários políticos ao Governo e Senado. No teste da popularidade no reduto seridoense não faltaram ‘apertos de mão’, fotos, sorrisos e muitos acenos entre candidatos e  eleitores.
Os candidatos Henrique Eduardo Alves (PMDB) ao Governo e Wilma de Faria (PSB) ao Senado, caminharam juntos pelas ruas do município e concederam entrevistas a imprensa local, sempre acompanhados do ministro Garibaldi Alves (PMDB), do candidato a vice-governador João Maia (PR) e candidatos da coligação União pela Mudança.
Os líderes políticos do PMDB e PSB também conversaram com lideranças de Tenente Laurentino. Na ocasião, o ex-prefeito do município Júnior Laurentino, do PSB, e vereadores do mesmo partido, reafirmaram  apoio aos candidatos Henrique e Wilma.
Ainda na tradicional feirinha de Santana, os candidatos da coligação Liderados pelo Povo,  Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) também caminharam pelo evento, conversaram com correligionários e concederam entrevistas à imprensa local destacando propostas para o Rio Grande do Norte.
A comitiva liderada pelo candidato ao Governo Robinson Faria e pela candidata ao Senado, Fátima Bezerra contou com a presença dos também candidatos Galeno Torquato (PSD), Amazan (PSD), Adriano Gadelha (PT), Odon Junior (PT) e Joana Darc (PCdoB), além de outras lideranças políticas que apoiam a coligação.

FONTE: BLOG DO BG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEGA-SENA ACUMULOU