RN: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS MORTES DOS POLICIAIS

A intenção do policial civil Alirio Cavalieri de Souza era aproveitar o domingo (22) para descansar e ficar ao lado da família em sua casa de praia na Redinha. Tudo corria normalmente até que um grupo de criminosos invadiu a casa do policial e tentou assaltar toda sua família. O resultado foi trágico. Alirio foi atingido com um tiro na cabeça e morreu a caminho do hospital. O pai de Alirio, o APC aposentado Geraldo de Souza, também foi baleado e morreu no local.
“Deu a loucura”, de acordo com um agente da Delegacia de Plantão da Zona Norte, essas foram as palavras utilizadas pelas suspeitas do crime para justificar a tentativa de assalto na casa de Alirio de Souza.
Duas adolescentes foram apreendidas por suspeita de envolvimento na tentativa de assalto e assassinato dos policiais civis. Um bandido, que completava o trio, foi morto no momento do assalto. Durante a apreensão das jovens, foi encontrado um revólver que pode ter sido utilizado na morte dos policiais.
Segundo o agente policial, esse grupo estava em uma festa nas proximidades da casa de praia da família Souza. No local, pelo menos 10 pessoas consumiam drogas e álcool. Em algum momento, parte do grupo percebeu a movimentação na casa do ACP e achou oportuno assaltar a família para conseguir dinheiro para comprar mais drogas.
“Eles estavam nessa festa e viram uma chance de assaltar. Foram até a casa, trocaram tiros e acabou acontecendo essa tragédia. Agora estão identificando todos que estavam na festa para saberem quem tanto participou do crime”, explicou.
Na manhã desta segunda-feira (23), as adolescentes apreendidas foram encaminhadas para o ITEP onde farão o exame de corpo e delito. Em seguida serão transferidas para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional (CIAD).
A operação para encontrar os envolvidos nos crimes contou com o apoio de 18 equipes da polícia. Entre as equipes estavam policiais e agentes que estavam em  serviço e de folga.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. As adolescentes serão investigadas por participação nos assassinatos e formação de quadrilha.

Portal no AR – http://portalnoar.com/303897-2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV