SÃO TOMÉ: EX-PREFEITO BABÁ PRESTA ESCLARECIMENTO

Conversei ontem a noite com o ex-prefeito Babá Pereira com relação a informação que circulou nas redes sociais sobre um suposto débito do PASEP/INSS que teria ocorrido durante um período de sua gestão. 

Babá explicou que não tem conhecimento fatos, uma vez que não foi notificado com relação ao suposto auto de infração, e que só pretende falar sobre o assunto se for devidamente citado.

O ex-prefeito disse que está tranquilo pois sua gestão foi pautada pelo zelo com os recursos públicos.

Com relação aos boatos de que ele não poderá disputar a eleição municipal de 2016, Babá pediu que aos amigos/correlegionários que fiquem tranquilos que o caso não tem nada haver com inexigibilidade.

Ele falou ainda que pretende ajuizar uma ação contra as pessoas que divulgaram indevidamente e maldosamente as informações nas redes sociais, uma vez que, segundo seu entendimento, que nesta fase de apuração o processo tramita sob sigilo fiscal, e por essa razão deveria ter sido observado a determinação que: "A INFORMAÇÃO É PROTEGIDA POR SIGILO FISCAL".

Babá finalizou a conversa dizendo o seguinte: "Se por um acaso foi deixado de recolher algum imposto para e Receita Federal, o que eu não acredito, esse imposto com toda certeza foi aplicado em ações para melhorar a vida dos nossos munícipes".




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV