MICHEL TEMER CONFIRMAR CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA


O vice-presidente da República, Michel Temer, afirmou nesta sexta-feira (19/2) em Rio Branco, no Acre, onde faz campanha para ser reconduzido à presidência do partido, que pretende concorrer à sucessão da presidente Dilma Rousseff. "Eu sou candidato à Presidência da República", sentenciou.


Na sede do PMDB, ele afirmou ainda que a trincheira na busca pela Presidência exige unidade do partido. "Estou trabalhando pela grande unidade do PMDB", disse, diante do auditório lotado de lideranças que fazem oposição ao PT no Acre.O vice-presidente fez o lançamento do nome da deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) à Prefeitura de Rio Branco. A capital do Acre é o décimo município em que Temer faz campanha para se manter à frente do partido, tentando minar a influência do presidente do Senado, Renan Calheiros, nos Estados e já costurando articulações para as eleições de 2018.


Temer estava acompanhado do ex-governador do Rio de Janeiro, Moreira Franco, um dos articuladores dentro do partido para viabilizar candidatura do PMDB à presidência da República.

O vice-presidente aparentava estar bem humorado, apesar do forte calor e da agenda apertada. Temer cumpre agenda com o governador do Acre, Tião Viana (PT), na abertura do Dia Nacional de Mobilização da Educação Contra o Zika no Acre.

CORREIO BRASILIENSE

Comentários