WESLEY SAFADÃO NOS ESTADOS UNIDOS


wesleyQue Wesley Safadão é o nome do ano, ninguém tem dúvidas. Com inúmeros programas de TV e rádio, agenda de shows lotada, músicas em primeiro lugar em todo país, participações com artistas dos mais diversos ritmos, uma legião de fãs conquistada, enfim, tudo o que um artista quer e precisa para se tornar fenômeno.
Agora é a vez dos Estados Unidos receberem o show que conquistou o Brasil. De 25 a 28 de fevereiro, o cantor dos hits Camarote e Aquele 1%, entre outros, desembarca nas terras do Tio Sam para quatro super shows. As cidades de Boston (25), St. Elizabeth (26), Newark (27) e Atlanta (28) foram as escolhidas para o espetáculo.
Milhões de downloads, execuções e cópias vendidas reforçam a tese de que Wesley Safadão não é apenas mais um no mercado fonográfico. Com apenas 28 anos, o cantor de Fortaleza, que teve na região de Mossoró uma importante base para sua carreira, tornou-se um dos artistas mais requisitados do momento, e a cada novidade lançada mostra ao Brasil, e agora ao mundo, que sabe aproveitar muito bem todas as oportunidades que surgem.

ROBSON PIRES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV