RN: ZAGUEIRO THIAGO POTIGUAR FOI SOLTO

Zagueiro Thiago Potiguar, do Palmeira , preso ontem durante o treino da equipe no Nazarenão,  foi solto ainda na noite de ontem.
Respondendo processo em liberdade acusado de assalto a casa de praia de um casal de agentes da Polícia Civil , Thiago foi detido depois que não foi encontrado pela Justiça no endereço que deu como sendo o dele.

Depois de prestar depoimento ontem na Polícia Civil,  Thiago Potiguar foi posto em liberdade.

O zagueiro afirma ser inocente e disse ontem ao repórter Sérgio Costa, da TV Ponta Negra que não vai desistir da carreira: ” Não participei de nada,sou inocente e não vou desistir do meu sonho de jogar futebol. Não tenho nada a esconder, podem olhar para a minha cara, podem fazer o que quiserem comigo mas eu não vou assumir o que não fiz”.



MARCOS LOPES

Comentários