REUNIÃO DO CONSELHO DO IPSAT
Hoje, às 10 horas, no Plenário da Câmara, reuniram-se os Conselheiros do Conselho Deliberativo e Fiscal do IPSAT para a reunião ordinária mensal que contou também com a presença do Diretor da autarquia, Sr. Pedro Neto e do Gerente, Sr. Romualdo Targino.
Na ocasião foi contemplada a pauta prevista para hoje e dela fez parte:
1. prestação de contas referente a janeiro/2016;
2. lista e recursos gastos com aposentados, pensionistas e servidores em auxílio-doença;
3. parcelamentos feitos entre o IPSAT e a Prefeitura, bem como os atrasos no pagamento;
4. situação atual dos pagamentos feitos pela Prefeitura referentes a parte patronal e do servidor;
5. Junta médica do IPSAT;
6. CONPREV;
7. assessoria Jurídica do IPSAT; e
8. papel dos Conselhos do IPSAT, segundo a lei que criou nosso regime próprio de previdência.
Ao final foram tirados alguns encaminhamentos, a saber:
1. acionar o Prefeito Municipal para solicitar a regularização da parte do patronal que se encontra em atraso e não está em nenhum dos parcelamentos feitos até então;
2. reiterar o fato de que os Conselhos Fiscal e Deliberativo, por unanimidade, NÃO autorizam parcelamento dos recursos devidos da parte do servidor.
Agradecemos ao Sr. Pedro Neto a documentação comprobatória apresentada, bem como os diversos esclarecimentos a cerca das questões relacionadas ao IPSAT suscitadas pelos Conselheiros e outros interessados presentes.
Agradecemos também aos Conselheiros Geruza Lira, Professor Emerson Francelino, Aradir Faustino, Jose Cosme da Silva, Aucélia Maurício, Débora Teixeira, Maria José Félix, Tarcisio Cleisimar, Mary Laudeci da Silva e Teresa Cristina da Silva pela presença.
fonte: facebook da Câmara Municipal
Comentários
Postar um comentário