Pular para o conteúdo principal

NATAL: FESTA DA VIRADA DE ANO

Por Robson Pires, em

Shows com artistas potiguares na praia da Redinha e show pirotécnico na ponte Newton Navarro e na praia de Ponta Negra. A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte) e graças aos incentivos da Lei Djalma Maranhão, promovem a tradicional virada de ano para todos os gostos e estilos. A programação do próximo dia 31 faz parte do Calendário do Natal em Natal.
A grande festa para a chegada de 2018 reunirá cinco shows musicais no largo ao lado da Igreja de Pedra, a partir das 22 horas. Nara Costa, Sueldo Soaress (show da virada), Dudu Galvão; Panka de Bakana e Frevo do Xico comandam a festança até o dia amanhecer na Redinha. O show pirotécnico na ponte Newton Navarro terá em torno de 12 minutos de duração e depois retomam os shows. O Réveillon da Redinha conta com os patrocínios do Banco do Brasil, viabilizados pelo Programa Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura.
Na praia de Ponta Negra acontece o tradicional show pirotécnico em alto mar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

ANIVERSÁRIO DE TOMBA