SÃO TOMÉ: ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA

A Secretaria Municipal de Educação realizou a abertura da Jornada Pedagógica 2020 da rede municipal de ensino. O evento aconteceu no CONVIVER, na manhã dessa segunda-feira (17).

Levou sua mensagem aos presentes o Prefeito Babá, a Secretária Municipal de Educação Ana Edileuza, o Vereador Prof. Emerson representando a Câmara e a Secretária de Administração Teresa Cristina.

A Jornada que tem como tema “BNCC em pauta: Um novo olhar para diferentes modos de aprender e ensinar” tem como objetivo fomentar maior discussão e interesse dos profissionais da educação que acreditam no sucesso escolar, tendo como princípio básico a afetividade e, consequentemente, a melhora da autoestima e aprendizagem dos educandos.

Além disso, teve a participação da Jornalista Glácia Marillac, que palestrou para os professores, diretores e coordenadores das escolas da rede municipal que, junto à Secretaria de Educação, darão o pontapé inicial para o ano letivo de 2020 nas escolas públicas municipais. @ São Tomé, Rio Grande do Norte.

PMST











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV