Pular para o conteúdo principal

CRISE NOS HOSPITAIS PRIVADOS

Quem imaginava hospitais privados ganhando dinheiro com a pandemia errou feio. Os pronto-socorro estão vazios, as pessoas estão com medo de procurar os hospitais, as cirurgias eletivas suspensas, poucas consultas e os exames não são aprovados pelos planos de saúde.

Tem hospital em Natal que o faturamento caiu mais de R$ 3 milhões no mês de abril, os planos de saúde estão maltratando médicos, clínicas, hospitais e, principalmente, usuários. Nas crises, sempre tem um sabido.


Pode ter demissões no setor privado.

GUSTAVO NEGREIROS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FOLIA KIDS