Pular para o conteúdo principal

RN: FÁTIMA BEZERRA OMITE INFORMAÇÃO COM RELAÇÃO OITICICA


A governadora Fátima Bezerra (PT) utilizou sua conta pessoal no Twitter nesta quarta-feira (29) para divulgar a conquista de R$ 50 milhões para a continuidade das obras da barragem de Oiticica. O recurso, oriundo do Dnocs, foi celebrado como se fosse uma vitória do Governo potiguar. Horas mais tarde, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, anunciou que o recurso foi liberado pela gestão do presidente Jair Bolsonaro, através da sua pasta. 

"O nosso secretário de Recursos Hídricos, João Maria Cavalcanti, acabou de me ligar direto do canteiro de obras da Barragem de Oiticica. E tem uma notícia boa pra vocês, meus queridos seridoenses! João Maria disse que terminou agorinha a reunião entre a Semarh, o diretor-geral do DNOCS, José Rosilônio, e os representantes do EIT/ENCALSO, consórcio responsável pela obra. O DNOCS atendeu nosso apelo e vai liberar ainda hoje mais 50 milhões para continuidade das obras, seguindo é claro as recomendações de vigilância e de saúde dos trabalhadores", disse Fátima.

Algum tempo depois, Rogério Marinho escreveu o seguinte:

"O governo Jair Bolsonaro, por meio do nosso Ministério, liberou R$ 50 milhões para a continuidade das obras do Complexo Oiticica, no RN. A barragem, localizada na cidade potiguar de Jucurutu, está com aproximadamente 83% das obras prontas e beneficiará cerca de 350 mil pessoas", disse.


Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV