CURRAIS NOVOS: ROGÉRIO MARINHO É RECEBIDO POR EZEQUIEL FERREIRA

 Na última noite do Pavilhão de Sant’Ana, na festa da padroeira de Currais Novos, o deputado Ezequiel Ferreira recebeu o ex-ministro e candidato a senador, Rogério Marinho.

Apesar de se manter no palanque da governadora Fátima Bezerra, do PT, Ezequiel manteve o apoio já anunciado a Rogério.

“Ezequiel é um dos grandes líderes políticos deste estado, presidente da Assembleia Legislativa, e nos honra muito seu apoio”, disse Rogério em entrevista à imprensa do Seridó.

O candidato a senador foi questionado ainda sobre a posição de Ezequiel e disse que respeitava.

“Eu conheço Ezequiel há mais de 40 anos. É evidente que a posição política que ele tomou, não é a que eu gostaria que ele tivesse tomado, mas eu tenho que respeitar o deputado Ezequiel e as suas escolhas. Mas ao mesmo tempo que ele toma uma posição de apoio à governadora do estado, ele mantém o seu apoio e o seu compromisso conosco para o Senado da República, então nós vamos caminhar, vamos trabalhar e vamos fazer o melhor, ele na sua opção e eu na minha, mas juntos para o Senado da República”, concluiu Rogério.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Comentários