LUÍS SUÁREZ FOI CONTRATADO PELO NACIONAL DO URUGUAI

 O Nacional, do Uruguai, e o atacante Luis Suárez, chegaram a um acordo pela volta do El Pistolero ao clube que o revelou para o futebol, em 2005. Após Suárez anunciar um pré-acordo nas redes sociais, o time uruguaio confirmou a transação em seu perfil oficial. 

Na tarde desta terça-feira (26), o atacante, que é ídolo da seleção local e defendeu grandes clubes na Europa, anunciou o acordo em vídeo nas redes sociais. Horas depois, o Nacional se manifestou em seu Twitter oficial.

"Olá a todos. Queria agradecer por todo o carinho que eu e minha família estamos recebendo nos últimos dias, tem sido impressionante e emocionante. Isso nos tocou bastante. Era inevitável essa oportunidade de voltar ao Nacional. Temos um pré-acordo com o clube, nas próximas horas espero acertar todos os detalhes. Quero desfrutar dessa nova etapa e mandar um abraço a todos, agradecendo pelo carinho", disse o jogador.

O astro de 35 anos estava livre no mercado da bola desde o fim do contrato com o Atlético de Madri, no começo de julho, e foi especulado em clubes como Milan, Sevilla, Borussia Dortmund e River Plate.

Embora Suárez não tenha dado detalhes do acordo, o jornal uruguaio 'El País' informa que o vínculo do atacante com o Nacional deve curto, somente até a Copa do Mundo do Qatar.

Com informações de UOL

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários