RN: PREFEITOS CHATEADOS COM CARLOS EDUARDO

 Ao ingressar na Justiça Eleitoral com uma ação contra o ex-ministro Rogério Marinho, candidato ao Senado pelo PL, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, candidato do PDT, deu um verdadeiro tiro no pé. Mirou em Rogério e acertou nos prefeitos, que ficaram ainda mais irritados com o fato de Alves questionar a atuação de Rogério como ministro de enviar recursos para os municípios potiguares.

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral movida por Carlos Eduardo acusa Rogério Marinho de prática de abuso de poder econômico e político.

O ex-prefeito questiona os convênios firmados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional e a Companhia do Desenvolvimento do Vale do Sâo Francisco e Parnaíba (Codevasf) com dezenas de prefeituras do Rio Grande do Norte.

Os prefeitos ficaram ainda mais irritados com a ação de Carlos Eduardo, já considerado persona non grata desde que, meses atrás, disse em entrevista à rádio Rural de Caicó que os prefeitos estavam com os bolsos cheios de dinheiro graças a emendas parlamentares que chamou de eleitoreiras.

As acusações renderam até nota de repúdio da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn)

A mais nova investida vai azedar de vez as relações entre os prefeitos e o ex-prefeito.

Já está em andamento um movimento dos prefeitos para deixar claro que quem defende os interesses dos seus municípios não podem apoiar um candidato como Carlos Eduardo.

Pense num tiro no pé!

BG

Comentários