RN: POTIGUAR VAI PARTICIPAR DO BBB 23

 Atenção potiguares fanáticos pelo BBB23: a edição deste ano terá uma potiguar na disputa. É Marília, de 32 anos, que finalmente terá a chance de ser uma das moradoras da casa mais vigiada do Brasil.

Apesar de natalense, Marília mora em São Paulo, onde trabalha como maquiadora profissional, influenciadora digital e empreendedora. Ela garante que sua passagem pelo programa será marcante e que prefere até ser vista como vilã do que fazer ‘mimimi’: "Se depender de mim, as plantas vão fazer fotossíntese fora do BBB”.

Marília teve uma infância difícil depois que seus pais se separaram. Ela foi morar com a mãe e o irmão e conta que passaram muitas dificuldades, ficando até sem água e comida em alguns momentos. Para mudar a vida de sua família, a potiguar começou a trabalhar desde cedo, passando por diversas profissões como recepcionista, sacoleira, vendedora e corretora de imóveis.

Mas foi em 2012 que a vida mudou. Seu marido, o ex-militar da Força Aérea Brasileira Leonardo Oliveira, a incentivou a trocar de ramo e trabalhar com maquiagem, paixão da sister desde a infância.

“A coordenadora da escola mandava eu lavar o rosto para poder assistir às aulas. Sempre foi o que eu gostei e quando comecei a trabalhar com isso foi transformador. Passei a publicar meus vídeos na internet, a fazer lives nas redes sociais e fui crescendo, ganhando um público fiel”, conta Marília, que antes de entrar no BBB 23 já tinha 2 milhões de seguidores em todas as redes sociais.

Além das lives, Marília faz treinamentos online e palestras por todo o Brasil sobre sua profissão. Para ela, maquiagem é uma ferramenta para o empoderamento das mulheres.

96 FM

Comentários