SÉRGIO MORO DECLARA VOTO PARA ROGÉRIO MARINHO

 Na véspera da eleição do Senado, o senador eleito Sérgio Moro (União-PR) afirmou que votará em Rogério Marinho (PL-RN). O ex-juiz da Lava-Jato afirma que fará oposição ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Apoiarei Rogério Marinho para a Pres do Senado. Nada contra o Sen Rodrigo Pacheco.Meu voto será a favor da oposição firme ao Gov do PT.Sou contra radicalismos e a favor de uma alternativa democrática para o país, com economia liberal, políticas sociais e o combate à corrupção”, afirmou Moro, em uma rede social.

Moro disse que sua decisão se deu após ouvir seus eleitores. “Não foram poucos os que me pediram esse posicionamento”, completou.

Nos últimos dias, o ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro afirmou ter se reunido com Marinho, com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) e Eduardo Girão (Podemos-CE), os outros nomes na disputa.

O União Brasil está dividido na disputa pelo comando do Senado. O líder do partido na Casa, Davi Alcolumbre (União-AP), tenta garantir a maioria pró-Pacheco e conter os votos em Marinho.

O Globo

Comentários