NATAL: DIREITA UNIDA

 Os pré-candidatos a prefeito de Natal, Paulinho Freire, General Girão, Sargento Gonçalves e Bruno Giovanni tiveram reunião com Rogério Marinho e Styvenson Valentim em Brasília. Eles decidirem os rumos da direita em Natal para 2024. Parece que as vaidades foram podadas. 


A reunião foi muito boa, teve consenso que vão seguir juntos para o pleito, o candidato deve ser escolhido no próximo mês, em novembro. Fumaram o cachimbo da paz. 

Bruno Giovanni em seu Twitter deu a seguinte declaração: "Acertamos que apenas um dos pré-candidatos a prefeito de Natal deste grupo irá prevalecer e sair para defender um projeto para Natal ousado, diferente e robusto. Essa decisão do nome que vai representar esse grupo no pleito de 2024, será feita agora já no mês de Novembro. Estavam representados na reunião o União Brasil, PL, Podemos e o PSDB. Mais partidos irão se somar ao projeto". 

Essa é uma ótima notícia. Ao longo do dia vou ligar para Rogério, Styvenson e Paulinho para pegar mais detalhes da reunião. A direita tem que acordar e parece que ontem à noite isso aconteceu. 

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

Comentários