Pular para o conteúdo principal

NATAL: PL TEM TRÊS NOMES PARA DISPUTA DA PREFEITURA MUNICIPAL

 O PL deverá ter candidato a prefeito de Natal. Tem dois nomes lançados, os deputados federais General Girão e Sargendo Gonçalves. Os dois externaram a vontade de disputar a prefeitura da capital. 

O partido presidido por Rogério Marinho ainda tem um terceiro nome, a médica Roberta Lacerda, 1° suplente de deputado federal. 

Roberta salvou muitas vidas na pandemia do COVID-19. Teve um papel fundamental no debate de tratamentos alternativos na época. Entrou para a política, perdeu um pouco do discurso por não apoiar as vacinas, mas é um nome forte nome da direita. 

O PL pensa em lançar candidatos em 3 mil cidades no Brasil para ficar mais forte em 2026 e se consolidar como o partido da direita no Brasil. 

O fato que essa direita precisa ficar forte no RN até para o estado voltar a ter alguma esperança de crescimento. Na eleição de 2024, em Natal, ainda tem os nomes de Paulinho Freire (que precisa se definir no posicionamento político) e Bruno Giovanni. Ainda tem Styvenson Valentim, hoje desempenhando um grande papel no senado. 

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025

 

BOLÃO DE VAQUEJADA