NATAL: A POSIÇÃO DE PAULINHO FREIRE

 Conversei com Paulinho Freire a respeito do pleito de Natal hoje pela manhã. Há um mês, Paulinho foi procurado por Rogério Marinho que informou a disposição do PL em lançar candidato próprio em Natal. 

Paulinho já não tinha o apoio de Álvaro Dias e depois da conversa com Rogério perdeu a esperança de ter o apoio do PL. Nesse período, Paulinho, mesmo tendo sido perseguido por Carlos Eduardo em 2022, manteve um diálogo com o ex-prefeito de Natal. 

Essa semana, com a reunião em Brasília, teve uma mudança em relação a candidatura do PL. Existe a possibilidade do partido não ter candidato e assim apoiar o projeto de Paulinho. Mas não foi decidido nada. 

Na verdade, o certo é que não tem nada certo para a chamada direita. A patricinha bolivariana Natália Bonavides é a candidata do PT. Carlos Eduardo é candidato dele mesmo. O prefeito Álvaro Dias que tem a maior popularidade em Natal (mas não o suficiente para eleger um poste) ainda não definiu nada e isso acaba atrapalhando a sucessão. 

Paulinho não vai para uma aventura, por isso espera o apoio de vários partidos. O que ninguém sabe se vem. O cenário para a direita de Natal não parece muito claro.

Paulinho negou que tenha dado apoio a Carlos Eduardo. Ainda espera disputar a prefeitura, trabalha para tentar viabilizar sua candidatura. 

Seria uma loucura Paulinho apoiar Carlos Eduardo que há um ano queria tomar o mandato de Paulinho. O eleitor não vai entender essa mistura de caranguejo com Toddy. 

Os políticos não conseguem enxergar como é importante ter posição. Por isso, Lula, Bolsonaro e Fátima Bezerra tem sucesso. Ninguém dúvida (certos ou errados) da posição deles. 

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEGA-SENA ACUMULOU