Pular para o conteúdo principal

RN: TRAGÉDIA EM SANTO ANTÔNIO

BG:

Na tarde desta terça-feira (30), na cidade de Santo Antônio (RN), o homem suspeito de matar um vaqueiro do município voltava da delegacia acompanhado da sua advogada, quando foram surpreendidos e alvejados, dentro do carro.

De acordo com informações da Nordeste TV no Instagram, uma advogada identificada por Brenda Oliveira e seu cliente conhecido por “Gordinho da Batata”, foram surpreendidos por atiradores no centro da cidade.

As vítimas estavam na delegacia da cidade e haviam saído do local há poucos instantes.

O caso foi sobre Vitor Costa que morreu em uma vaquejada em Santo Antônio no domingo 28. Vitor, estereiro do evento (batedor de esteira), foi morto a tiros enquanto se afastava do barulho para atender um telefonema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

ANIVERSÁRIO DE TOMBA