SÃO TOMÉ: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ROUBO

Policiais civis da 34ª Delegacia de Polícia (DP) de São Tomé, com apoio da 61ª DP de Guamaré, deram cumprimento nesta quinta-feira (24) a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 32 anos, pela suspeita da prática do crime de roubo envolvendo o concurso de pessoas e o uso de armas de fogo. A prisão foi realizada no bairro Planalto, localizado na Zona Oeste de Natal.

De acordo com as investigações, o homem, ao lado de outro investigado e um adolescente, realizou dois roubos na área rural do município de São Tomé, utilizando armas de fogo, no início de abril de 2024. Foi constatado também que ele estava foragido da Justiça desde o cometimento do crime. Além disso, o homem também é investigado pela participação em um triplo homicídio na cidade de Barcelona em 2020, que resultou na morte de dois adolescentes e uma jovem de 19 anos. O crime foi motivado por ciúmes, uma vez que o homem soube que a ex-companheira estava se relacionando com outra pessoa.

Após a realização das diligências, os policiais civis identificaram os outros envolvidos. O adolescente está internado em um centro socioeducativo e o outro criminoso faleceu durante a ação delitiva.

Ele foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESISTÊNCIA NO BBB