Pular para o conteúdo principal

RN: ALYSSON BEZERRA RESISTE À CANDIDATURA AO GOVERNO

De acordo com informações do jornalista Robson Pires, o ex-senador José Agripino, presidente do União Brasil no Rio Grande do Norte, está convicto de que o prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra, será candidato ao governo do estado em 2026. No entanto, um detalhe pode atrapalhar seus planos: Alysson ainda não demonstrou interesse na disputa e resiste às pressões para se lançar candidato.

Agripino foi peça-chave na ascensão política de Alysson, mas agora vê seu principal nome contrariar suas expectativas. A indefinição do prefeito de Mossoró pode mudar o cenário da oposição, que segue dividida e sem um nome de consenso para enfrentar o grupo governista nas próximas eleições.

Caso Alysson realmente abra mão da candidatura, a oposição precisará reorganizar suas estratégias. Um dos nomes que pode se beneficiar desse cenário é o ex-ministro Rogério Marinho, que já articula sua possível candidatura ao governo. Nos bastidores, a pressão sobre Alysson deve aumentar nos próximos meses, e a grande dúvida é se ele manterá sua decisão ou cederá aos apelos políticos.

O tabuleiro eleitoral segue indefinido, e as próximas movimentações prometem esquentar ainda mais a disputa pelo Palácio de Despachos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

ANIVERSÁRIO DE TOMBA