Pular para o conteúdo principal

SÃO TOMÉ: PREFEITO GÁ AMARO PARTICIPOU DO UNDIME/RN EM MOVIMENTO 2025 EM PARNAMIRIM

 

O prefeito Gá Amaro, acompanhado da Secretária de Educação Ana Edileuza, da Adjunta Zefinha e da Diretora das Escolas do Campo Railene, representou São Tomé no Undime/RN em Movimento 2025, realizado nesta terça-feira (30) em Parnamirim.

O evento reuniu gestores e profissionais da educação para debater políticas públicas, trocar experiências e buscar melhorias para o ensino municipal. Durante a programação, Gá destacou o compromisso da gestão com a qualificação da educação em São Tomé.

A comitiva também reencontrou Babá Pereira, presidente da FEMURN, reforçando parcerias importantes para o desenvolvimento do município.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

ANIVERSÁRIO DE TOMBA