SÃO TOMÉ: MORTE NA GAMELEIRA



O moto taxista José Romualdo Domingos de 28 anos “Toloso”, recebeu um cutilada de faca peixeira nas costelas desferida por Josinaldo Bezerra da Silva, que também sofreu um forte pancada na cabeça e foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal. 

O crime aconteceu por volta das 16h00 deste domingo (04), na comunidade Gameleira no município de São Tomé e distante 13 km de Lajes Pintadas. 

A terceira pessoa envolvida na briga trata-se de Lucinaldo Bezerra que é irmão do principal acusado de cometer o crime. Lucinaldo foi preso em flagrante quando tentava socorrer seu irmão.


De acordo com populares a vitima estava bebendo em uma bar com os dois acusados quando começou a discussão.  A polícia militar de São Tomé se encontra no local aguardando a chegada do ITEP para conduzir o copo para a capital do estado.  A vitima não tinha filhos e residia na cidade de Lajes Pintadas.

fonte: blog Diário Lajespintadense

Comentários

  1. Fazendo uma visita

    www.fabriciasantos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só retificando uma informação acima citada: o Sr. Josinaldo Bezerra da Silva, que sofreu um golpe na cabeça, foi levado primeiramente ao Hospital Mat. Rita Leonor de Medeiros, no município de São Tomé, onde foram realizados os primeiros procedimentos, necessários pra estabilizar o quadro hemorrágico do paciente. Logo após o mesmo foi encaminhado ao Hosp. Walfredo Gurgel.

    ResponderExcluir
  3. Descanse em paiz amigão ao lado do nosso DEUS !nosso pai todo poderoso ! a justiça dos homens pode ater falhar mais a de DEUS nuca jamais falhará... eternas saudades em meu coração e no de todos(a)que te amavam !!! "MADALENA AGUIAR DA SILVA"

    ResponderExcluir

Postar um comentário