PM PRENDE ACUSADOS DE ASSALTOS EM SÃO TOMÉ-RN




Segundo acusado de roubar moto XRE-300 é preso em Natal
Dois elementos foram presos dia 16 (sábado) após roubarem um Classic Prata e uma moto Bros no Planalto, zona Oeste de Natal.
Os acusados Edson Borges e Francijunior Batista foram presos numa operação conjunta entre as viaturas do 9º Batalhão da PM.
A viatura 924 prendeu os suspeitos e apreendeu o Corsa em frente a sede da 2ª Cia, já a viatura 933 apreendeu a motocicleta tipo Bros próximo ao lixão do bairro Cidade Nova.
Os presos são acusados de vários assaltos praticados em Natal, como também na Região de São Tomé/RN.
A viatura 926 predeu um dos elementos no bairro Planalto com um Iphone.
Também foi recuperada uma motocicleta de marca Honda, modelo XRE-300, de placa NNK-9341 de São Paulo do Potengi que fora roubada no dia 10/05.
Histórico
Uma motocicleta que foi tomada de assalto no último dia 02 (sábado) na cidade de Barcelona/RN foi recuperada pela guarnição de serviço da Polícia Militar de Barcelona, com apoio de Policial Civil.
No dia de ontem (10), por volta das 14 horas, após uma ocorrência de roubo de uma moto Honda, modelo XRE-300, próximo a entrada da cidade de São Paulo do Potengi, a guarnição de serviço de Barcelona, juntamente com as viaturas da área, foram acionadas para atender o chamado, pois os acusados saíram em direção a São Tomé.
Após diligências na estrada que liga São Paulo do Potengi a Barcelona, a motocicleta modelo FAN foi recuperada e o acusado conhecido por Leo foi preso, o qual também foi autuado por estar portando um tablete de maconha.
Já o outro acusado, conhecido por Galego, fugiu na moto XRE-300, podendo estar escondidos em São Tomé.
Os elementos também são acusados de terem assaltado um Posto de Combustível da Região, eles são do bairro Vale Dourado, Zona Norte de Natal.

FONTE: PM DE SÃO TOMÉ

Comentários