COMENTARISTA DA GLOBO SOFRE INFARTO

O ex-jogador Walter Casagrande Júnior, de 52 anos, sofreu um infarto nesta sexta-feira (29), em São Paulo.
Comentarista da TV Globo, o ídolo corintiano foi levado a um hospital em Alphaville, na Grande São Paulo, após sofrer fortes dores no peito. Em seguida, acabou transferido ao Total Cor, na região da Avenida Paulista.
Por meio de sua assessoria, a Rede Globo confirmou o caso e, após a internação, Casagrande postou na tarde desta sexta a seguinte mensagem no Twitter:

Casagrande defendeu o clube do Parque São Jorge nas décadas de 80 e 90 e fez parte do período conhecido como Democracia Corintiana. Também atuou por Caldense, Flamengo, Porto-POR, Ascoli-ITA e Torino-ITA, além de defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1986
Após deixar os gramados, Casagrande se firmou como comentarista da TV Globo, marcando suas participações por opiniões contundentes.
Em 2007, o ex-jogador foi internado por dependência de drogas e ficou afastado das atividades na televisão por quase dois anos. Superado o período difícil, lançou o livro “Casagrande e Seus Demônios”, no qual relata sua luta contra o vício de entorpecentes.

Comentários