Pular para o conteúdo principal

MAIS NOTÍCIAS DO ABC

A equipe do Departamento Médico do ABC pediu desligamento do clube após a demissão do médico Roberto Vital, que chefiava o grupo. Em carta aberta divulgada nesta terça-feira , os ortopedistas Fábio Ferreira Freire, Rodrigo Bezerra Braga e Marcus Vinícius Freire; e os acadêmicos de medicina Francisco Cabral Neto, Hebert Varela, Franco Márcio Rodrigues, Fernando Delgado, Gabriel Macedo e Marcus Montenegro afirmam que deixam o clube em solidariedade a Vital.

“Lamentavelmente e por motivos alheios à nossa vontade, nos desligamos neste ponto do ABC FC, mas cientes de que, da parte de todos os membros sem exceção deste Departamento, não faltaram empenho, doação, trabalho, dedicação ou comprometimento”, afirmaram.

Do blog – Uma reação esperada, natural de quem estava no clube por indicação do então chefe do Departamento, que contava no total com quatro médicos e seis acadêmicos. Agora, o coordenador médico Paulo Davim, vai indicar outros profissionais e ponto. Simples assim.



O ABC contratou o atacante Edno, 31 anos,  jogador revelado pelo Avaí e que  passou por clubes como PSV, da Holanda, Cruzeiro, Figueirense, Novo Hamburgo, Noroeste, Atlético-PR, Corinthians, Ponte Preta e Vitória. Com a Portuguesa, somando as duas passagens anteriores, o atacante já marcou 33 gols.

É um  atacante  de beirada que pode atuar como meia e que joga mais pelo lado esquerdo e que tem uma finalização muito boa.
O atacante disputou o Paulista pela Portuguesa.

O ABC fechou também com  Bismarck, meia que estava no Remo e com passagem apenas pela base do São Paulo, o meia já atuou por Barbalha do Ceará, Icasa e Luverdense.



MARCOS LOPES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FORRÓ FOLIA 2025

Prepare-se para uma noite inesquecível de muita música e animação! No sábado, 13 de setembro, a partir das 21 horas, a Arena Ladislau Galvão Pereira, em São Tomé, será palco do Forró Folia 2025 Indoor , um evento imperdível para os fãs do ritmo que é a cara do Nordeste. A entrada para o evento será 1 kg de alimento não perecível, uma ótima oportunidade para curtir e ainda contribuir com uma boa causa. O show principal fica por conta da banda Grafith , que promete levar um repertório de sucessos e muita energia para o público. Além deles, as atrações Pretta e Farra de Rico também farão apresentações que vão garantir a diversão da galera até altas horas. O evento é promovido pela MJ Produções e Athenas Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Tomé e da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTHAS). Não fique de fora dessa festa que vai celebrar a cultura e o forró com muito estilo. Separe seu alimento, convide os amigos e venha se divertir no Forró Fo...