NATAL: POPULAÇÃO QUEIMA MOTO DO SUSPEITO DA MATAR PSICÓLOGA

Moradores da região onde vivia a psicóloga Natália Tâmara Felipe Macedo, de 24 anos - morta a facadas -, queimaram no início da noite desta sexta-feira (22) uma motocicleta que seria do suspeito de assassinar a moça. O caso ocorreu nas imediações da casa da vítima, na rua Iraci Pereira Machado, no centro de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Segundo o delegado Raimundo Rolim, responsável pela investigação do crime, a mãe da psicóloga era babá da filha do suspeito.
Cedida
População queimou moto que pertencia ao suspeito de assassinar psicóloga nesta sexta-feira (22) em São Gonçalo do AmarantePopulação queimou moto que pertencia ao suspeito de assassinar psicóloga nesta sexta-feira (22) em São Gonçalo do Amarante

Natália Macedo teria sido assassinada dentro da casa onde a mãe trabalhava. O corpo da jovem foi abandonado em uma estrada carroçável próximo ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, a dois quilômetros de distãncia do centro do local do crime.

Ainda segundo o delegado, havia sangue na cama do suspeito e sinais de luta pela casa, contudo, a arma usada para matar a psicóloga não foi localizada.

TRIBUNA DO NORTE

Comentários