Pular para o conteúdo principal

RN: BANCADA FEDERAL ASSUMIU COM OS PREFEITOS MANDATO DE SEIS ANOS EM 2016

A bancada federal do Rio Grande do Norte assumiu com os prefeitos que participam da Marcha dos Municípios, em Brasília, o voto para o mandato de seis anos na eleição de 2016.
O coordenador da bancada federal, deputado federal Felipe Maia, confirmou que toda bancada federal potiguar assumiu o compromisso de um mandato maior em 2016. O projeto é de seis anos de mandato em 2016 para, a partir de 2022, ocorrer a coincidência de mandatos, com eleição geral no país.


Reunião da bancada federal potiguar com os prefeitos
Reunião da bancada federal potiguar com os prefeitos

FONTE: ANNA RUTH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA