AMÉRICA EMPATA COM ÁGUIA EM MARABÁ-PA

Com dois jogadores a menos (Maguinho e Adriano Pardal foram expulsos injustamente), o América acabou empatando em 1 a 1 com o Águia de Marabá na estreia da equipe na Série C do campeonato brasileiro. O gol do América foi anotado pelo zagueiro Flávio Boaventura (21/1T), enquanto Flamel marcou para o time da casa aos 43 do segundo tempo.

Na verdade, o América conheceu o "inferno" da Série C logo na primeira rodada. Sem transmissão pela TV, o árbitro maranhense Ranilton Oliveira de Souza deitou e rolou. Não teve personalidade para suportar a pressão do time da casa e acabou prejudicando a equipe americana. Além disso, foi tendencioso. O técnico Roberto Fernandes foi cobrar critério do árbitro e acabou também sendo expulso. 

Independente disso, não podemos deixar de citar os gols perdidos por Max e Adriano Pardal. Isso também contribuiu para o resultado de empate. Mesmo assim, o grupo - que jogou boa parte da partida com dois homens a menos - merece o reconhecimento pelo esforço e por ter arrancado um ponto fora de casa. 

Na próxima rodada, o América recebe a visita do Icasa, na Arena das Dunas. Antes, joga contra o Atlético Goianiense na quarta-feira pela Copa do Brasil.


VERMELHO DE PAIXÃO

Comentários