SÃO TOMÉ: INTERNACIONAL CLASSIFICADO NA COPA DA AMIZADE

Em jogo de 180 minutos, o Boqueirão FC (Lajes Pintadas) deixou a escapar em casa a classificação nos pênaltis para o Internacional de (São Tomé), em partida de volta  pelas quartas-final da Copa da Amizade.

A representação boqueiroense precisava fazer dois gols sem tomar nenhum para se classificar, pois havia perdido o jogo de ida pelo placar de 1 a 0. O gol só veio aos 20 minutos da etapa completar, após um cruzamento de Damião, Papagaio escorou livre para o fundo das redes.

A partir da aí, o dono da casa foi só pressão encima do Inter e, surgiram algumas outras oportunidades de gols, que foram totalmente desperdiçadas pelos atacantes.

O jogo só foi mesmo definido nas cobranças de pênaltis, no qual o gigante goleiro Dida defendeu duas cobras e deu a vitória ao Internacional por 3 a 1, classificando o time são-tomeense para semi-final da competição.

Um bom publico novamente compareceu ao estádio para assistir a partida. Após, o jogo a diretoria do Boqueirão comentava que não existe mais nenhum interesse de colocar a equipe para disputar a competição nos próximos anos.

O duelo aconteceu na tarde desse domingo, 17 de maio, no estádio Jeromão, na comunidade Boqueirão, em Lajes Pintadas, RN.


fonte: Diário Lajespintadense









Comentários