CERRO CORÁ: DOCA DO POSTO É O NOME DA OPOSIÇÃO PARA DISPUTAR O CARGO DE PREFEITO


Após a realização de várias reuniões o PTB (do Vereador Erinho), o Vereador Zeca (que estaria se desligando ao Partido dos Trabalhadores- PT por falta de apoio a uma pré-candidatura dele a Prefeito).o PHS (do ex-Vereador, ex-Vice Prefeito e ex-Prefeito Codô). o PCdoB (do ex-Vereador João Alexandre e do ex-Vereador Binha), o ex-Vereador Tico de Paulo (PPS) e o PEN (de João Marcelo), decidiram, por unanimidade, que vão apoiar o nome de DOCA do POSTO para Prefeito. Já com relação a vaga do VICE, o grupo decidiu, também por unanimidade, que por enquanto deixará em aberto para tomar essa decisão mais adiante, após conversar com os demais partidos, como: O ex-Vereador Anchieta (PP); O ex-Vereador Ronaldo Villar (Solidariedade); A Vereadora Graça (PSD); Santos Capote (PTN) e outros que queiram vim a somar. 

De acordo com a informação de João Marcelo (presidente do PEN), o nome de DOCA do POSTO tem excelente credibilidade, principalmente diante da situação politica que vive nosso país hoje, que é de total descrédito da classe política (em geral).

Acrescenta ainda João Marcelo que o nome de DOCA do POSTO foi confirmado após a realização de uma pesquisa e de ouvir o povo humilde, trabalhador e honesto, e que nunca foi filiado a partido algum.

Comentários