APRESENTADOR DO RECORD APÓS REPORTAGEM COM ZEZO


Geraldo Luís foi demitido do “Domingo Show” após criticar a Record ao vivo no último domingo (17). O apresentador ficou insatisfeito com a edição de uma reportagem sobre o cantor Zezo em seu programa.
“Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo”, disse ele.
A reportagem, no entanto, teve uma hora de duração e o programa foi mais curto devido a cobertura da votação do impedimento da presidente Dilma Rousseff na Câmara.
Edir Macedo não deixou barato os chiliques de Geraldo Luís vinha dando dentro da Record e o puniu. O apresentador foi demitido da emissora após criticá-la duramente ao vivo durante seu programa “Domingo Show”. As informações são da colunista Renata Reif, do site iG desta terça-feira (26).
O burburinho formou-se nos bastidores do canal do bispo na noite de segunda-feira (25) e rapidamente chegou nos ouvidos da mídia especializada.
Com o desligamento de Geraldo da Record, o programa deverá ficar nas mãos de Luiz Bacci, que apresentou o dominical no domingo (24) e foi bem aceito pelo público. Além disso, ele alavancou a audiência da emissora e derrubou a Globo e o “Superstar”.
Mas engana-se quem pensa que Geraldo Luís vai ficar inerte por muito tempo. Ainda de acordo com a publicação, ele já negocia com outra emissoras. Para onde será que ele vai agora?
Portal no AR – http://blogs.portalnoar.com/gentenoar/edir-macedo-demite-geraldo-luis-da-record-apos-chilique/

Comentários