MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A FINAL DO CAMPEONATO ESTADUAL

Pelo que andou propondo ontem por meio do twitter, o presidente Beto Santos não está propenso a destinar mais que 10% da carga de ingressos para a torcida do Abc no clássico do próximo dia 1º de maio na Arena das Dunas. 

A ideia central é oferecer o maior número de lugares possíveis ao torcedor americano, dando condições para que repita o espetáculo visto nos jogos contra o Globo tanto na final do estadual de 2014 como na decisão do primeiro turno. 

Decidido a jogar duro, o dirigente aproveitou a ferramenta de pesquisa disponível no twitter para ouvir o torcedor rubro sobre o percentual de ingressos reservado à torcida adversária, o local a ser ocupado e até sobre o número de pontos de venda de bilhetes. 

Em relação ao espaço a ser ocupado pela torcida do Abc, Beto Santos estuda liberar inicialmente o primeiro anel noroeste (lado esquerdo do setor VIP) e, em caso de necessidade, o segundo anel noroeste (lado esquerdo da bancada da imprensa). Por outro lado, o torcedor americano ficaria com a responsabilidade de lotar os setores Leste, Sul e Norte.

Tudo isso só mostra que o clássico começou e que teremos a partir de amanhã uma semana de muita motivação, chamamento do torcedor e de tomadas de posições com grande repercussão. É briga de cachorro grande. É decisão de campeonato. É Arena das Dunas repleta de torcedores americanos.  


Vermelho de Paixão

Comentários