O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu um traumatismo craniano leve após cair durante a madrugada e bater a cabeça em um móvel na cela onde está custodiado, na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
A informação foi confirmada pelo cirurgião Cláudio Birolini em entrevista à CNN Brasil nesta terça-feira (6) e divulgada publicamente pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro por meio das redes sociais.
Segundo a CNN, a equipe médica foi questionada sobre a necessidade de exames complementares para avaliar o impacto da queda, mas não houve resposta até o fechamento da matéria.
O episódio ocorreu poucos dias após Bolsonaro receber alta hospitalar, depois de uma internação iniciada em 24 de dezembro para tratar uma hérnia inguinal bilateral. Durante o período, ele passou por quatro procedimentos cirúrgicos, além de exames que indicaram esofagite, gastrite e picos de pressão arterial. Também foi solicitada prescrição de antidepressivos.
Desde o atentado a faca sofrido durante a campanha eleitoral de 2018, Jair Bolsonaro já foi submetido a diversas cirurgias e internações relacionadas a complicações de saúde.
Fonte: Portal Grande Ponto (com informações da CNN Brasil)
Comentários
Postar um comentário